sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Naruto,Hokages

os hokages

1ºhokage: Shodaime Shodaime o hokage que fundou konoha, se dedicou a fundando com a ajuda de seu irmão mais novo (segundo hokage). Não foi muito falado sobre ele no anime,mas é um personagem de valor considerado. Quem Treinou: Hokaru, Homura e Sarutobi.


2ºhokage: Nindaime Nindaime o segundo hokage de konoha também fez parte da criação da vila. Foi responsável em escolher o 3ºhokage, mas se desentendeu com seu irmão mais velho (shodaime) e os dois lutaram até a morte. O local onde eles lutaram foi chamado de vale do fim e lá foi erguida duas estátuas. Quem Treinou: Hokaru, Homura e Sarutobi



3ºhokage: Sandaime Sandaime (sarutobi) teve uma participação não muito massante mas assumiu o posto novamente quando o 4ºhokage (yondaime) se sacrificou para selar kyuubi em naruto (personagem principal do anime). Sarutobi foi morto por orochimaru. Quem Treinou: Jyraia, Tsunade e Orochimaru.


4ºhokage: Yondaime Yondaime apelidado como raio dourado de konoha é o hokage mais misterioso e talvez o mais forte pouco se sabe sobre,uma das coisas q se sabe-se é que ele selou kyuubi em naruto. Quem treinou: Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin.



5ºhokage: Godaime Godaime (Tsunade), que pode ser considerada a mais "rebelde" entre os hokages que já asumiram Konoha, foi responsável pela reconstrução da vila após o ataque de Orochimaru. Ela faz parte dos 3 sannins lendários. Quem treina: Haruno Sakura.

Um comentário:

guiblog disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta totalmente errada a parte do Tobirama(nidaime)
arrumem isso pelo amor de Deus!