sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Naruto,Linhagem sanguínea avançada

Linhagem Sanguínea Avançada:

Alguns Clãs de diversos vilarejos em Naruto possuem Linhagem Sanguínea Avançada, ou seja, eles tem habilidades especiais que os diferenciam dos outros clãs, como por exemplo o Sharingan do Clã Uchiha, e o Byakugan do Clã Hyuuga. A linhagem sanguínea avançada é passada de geração a geração dentro dos clãs. O Sharingan e o Byakugan, são exemplos de habilidades derivadas da linhagem sanguínea avançada.Exemplos de Linhagem Avançada:
Akudou Yoroi - Drenagem de Chakra: É uma Linhagem Sanguínea Avançada Simples, porém devastadora, apenas Akudou Yoroi pode usá-lo na série toda, ele usa as palmas das mãos para drenar o chakra do adversário.




Uchiha Sharingan: O Sharingan é uma linhagem sanguínea avançada que atua na pupila de quem a possui. É uma habilidade que pode copiar as técnicas do inimigo, mas é inferior ao Byukugan, até porque o Clã Uchiha teve sua origem no Clã Hyuuga.Ps.: O Kakshi não é Uchiha, mas adquiriu o Sharingan através de outros métodos.


Hyuuga Byakugan: A tradução de Byakugan é Olhos Brancos, é uma linhagem sanguínea avançada que apenas os membros do Clã Hyuuga podem obter. Ele é similar ao Sharingan e, apesar de ser superior, ele não pode copiar jutsus.



Clã Haku: O clã do Haku tem o poder de controlar a água, usando a mesma em forma de gelo em batalhas. Os membros do Clã do Haku também podem executar jutsus com apenas uma mão.



Clã Hoshigaki: Os representantes desse clã são uma espécie de humano misturado com tubarão, e perto dos olhos eles possuem uma espécie de sensor que detecta o adversário. Os membros desse clã podem ficar embaixo da água sem respirar por um longo tempo.






Clã Kaguya: O clã Kaguya é um clã que foi extinto em uma guerra com a vila oculta da névoa. A linhagem sanguínea avançada desse clã é que os ossos saem do corpo do usuário, e este pode usar isto como meio de ataque com armadilhas no chão, e se defender. Isso torna os membros do clã invulneráveis a ataques físicos, ou seja, eles não podem sofrer ferimentos no corpo.










Nenhum comentário: